COMUNICADO | Alterações das atividades e horários no mês de julho

Durante o mês de julho ocorre o período de férias coletivas dos docentes da Universidade, nesse período as atividades e horários de funcionamento do Câmpus também são alterados.

As atividades administrativas, incluindo secretaria acadêmica e biblioteca, funcionarão de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h (matutino) e 13h às 17h (vespertino). Não haverá expediente de atividades acadêmicas.

Os projetos de extensão que são realizados nas dependências do Câmpus, como o Centro de Idiomas e Cursinho pré-vestibular terão suas atividades interrompidas nesse período.

A coordenação do Cursinho pré-vestibular informa que as aulas serão retomadas no dia 20/08, de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h.

Conforme decreto do Governador do Estado de Goiás, quando houver jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, haverá ponto facultativo no turno em que o jogo for transmitido. Veja o decreto aqui.

Qualquer dúvida entre em contato conosco por meio dos números (62) 3481-2413 ou (62) 9 9343-1160.