Ex-alunos do Câmpus Posse retornam como docentes voluntários

O ex-aluno do curso de Sistemas de Informação da UEG Câmpus Posse, Edimar Rosa, retornou à Universidade, agora para exercer a função de docente voluntário.

Edimar Rosa deixou o curso de Sistemas de Informação e graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), especializou-se em Direito Civil e Direito Processual Civil, Direito Tributário e Direito Público e resolveu se inscrever no Programa de Ação Voluntária (PAV) da Universidade, para atuar como docente da disciplina de Direito e Ética em Informática no curso de Sistemas de Informação.

Outro docente do mesmo programa é Maxley de Oliveira e Silva, egresso do curso de Sistemas de Informação,  especializou-se em MBA Profissional em Engenharia de Sistemas, e está contribuindo no curso com a disciplina de Banco de Dados.

Ambos afirmam que este é um gesto de gratidão à UEG e a parcela de contribuição para a região. A Direção do Câmpus registra os agradecimentos pela nobre ação, e afirma ainda que a região, Estado, país e planeta estariam em outro nível de evolução se existissem mais pessoas com esse espírito.