2º semestre inicia nesta segunda-feira, 05/08

Com grandes desafios pela frente, o 2º semestre do ano letivo de 2019 da UEG inicia nesta segunda-feira, 05/08. A Universidade passa por um momento de reestruturação em meio a um orçamento reduzido e entraves na política interna e externa.

É necessário o envolvimento e empenho de todos os segmentos da sociedade e dos gestores para a superação das dificuldades e fortalecimento desta que é a instituição de ensino superior mais inclusiva do Estado de Goiás, portanto um patrimônio do povo goiano.