Pessoas que contribuíram para implantação do Câmpus Posse e professores são homenageados

Na noite desta terça-feira (22/10), o Câmpus Posse prestou homenagens ao Monsenhor José Sebastião da Costa, pelo seu empenho e protagonismo na implantação do Câmpus da UEG na cidade de Posse.

O prof. Ronaldo, atual diretor, que foi aluno no Câmpus entre 2001 e 2003 no curso Superior de Tecnologia em Processamento de Dados, entregou ao Sr. Ademar (irmão mais velho do Mons. Zezinho), uma placa com um texto retirado de uma peça manuscrita chamada "Maria, Mãe das Mães" (confira os manuscritos aqui). Em sua fala o prof. Ronaldo afirmou que a implantação do Câmpus da UEG em Posse beneficiou e continua beneficiando centenas de pessoas de toda região possibilitando acesso ao ensino superior gratuito e pontuou que em 2001 que se não existisse um Câmpus da UEG em Posse não conseguiria ingressar em um curso de graduação.

Outras homenagens

Estudantes do 8º período do curso de Letras, também prestaram homenagem prof. Daralice Santiago Rocha, atual coordenadora do curso e que também foi protagonista da implantação do Câmpus, além de ter prestado relevantes serviços no desenvolvimento da educação na região, atuando além da docência também na gestão onde contribuiu para construção de diversas escolas. Na ocasião todos os demais professores e serviços receberam o reconhecimento pelos trabalhos realizados no Câmpus.