UEG abre inscrições para bolsas de Desenvolvimento Institucional

Estão abertas, até o dia 26 de maio de 2021, as inscrições para a seleção de 64 bolsistas na modalidade de Desenvolvimento Institucional da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

A Bolsa de Desenvolvimento Institucional é destinada a discentes devidamente matriculados nos cursos regulares de graduação da UEG e que atendam às exigências e condições do edital. A Bolsa tem como objetivo incentivar a atuação de discentes em atividades de caráter técnico-acadêmico em áreas de interesse da Universidade e não incluídas nas outras modalidades do Programa Próprio de Bolsas da UEG.

Para se inscrever, o aluno precisa ter média global igual ou superior a 6,0 e disponibilidade de 20 horas semanais.

A inscrição deverá ser feita pelo formulário eletrônico. O estudante deve anexar cópia em PDF da declaração de matrícula expedida pela Secretaria Acadêmica constando a média global e a declaração de disponibilidade de horário, devidamente assinada, conforme modelo disponível no sítio da PRP|UEG (www.prp.ueg.br).

O valor da bolsa será de R$400,00 mensais, com vigência a partir do mês de junho, encerrando-se em dezembro de 2021.

A carga horária a ser cumprida pelo bolsista vinculado à Bolsa será de quatro horas diárias e de 20 horas semanais. Confira aqui a declaração de disponibilidade de horário.

Maiores informações podem ser obtidas no Edital UEG 03/2021 - Desenvolvimento_Institucional. Houve uma retificação no Quadro I - Relação de vagas e localidades a serem atendidas pelas Bolsas de Desenvolvimento Instucional. Confira a modificação no Edital Bolsa DS 2021 - Retificacão 01.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 3 de junho no sítio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (www.prp.ueg.br).

(Comunicação Setorial|UEG)