Estudante da UEG Posse, Rafael Rodrigues, é coautor de mais um livro de poesia

O estudante do curso de Letras da UEG Posse, Rafael Rodrigues, participa como coautor de mais um livro de poesia. Esta é a sua quarta participação na publicação de um livro físico, sendo que neste é coautor, com atuação mais ampla, e não mais colaborador como ocorreu na coletânea "Antologia".

"Faço participação com nove poemas que dialogam de acordo com as diversas faces da vida e do ser humano, com aquilo que nos faz tão únicos em nossa singularidade e que, ao mesmo tempo, conecta todos nós como seres feitos da mesma matéria e, portanto, eternos buscadores das mesmas ilusões", destaca o escritor Rafael Rodrigues.

Neste livro também há uma pequena biografia contando a trajetória e história do jovem poeta, estudante de universidade pública do interior do Estado, natural da cidade de Mambaí-GO no nordeste goiano.

Quem tiver interesse em adquirir o livro, pode entrar em contato com o autor via e-mail ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) que possui exemplares a pronta entrega.

A UEG Posse parabeniza Rafael Rodrigues pela proatividade, protagonismo e expressividade poética.