Lançado Relatório Institucional da UEG de 2014

Com o slogan Integração e consolidação: caminhos para a excelência, a gestão 2012-2016 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) tem prezado pela transparência de suas ações. Mantendo esse foco, os resultados de atividades são apresentados em relatórios institucionais lançados anualmente desde 2012.

Os índices apresentados no relatório de 2014 mostram avanços nos pilares da Universidade: Ensino, a Pesquisa e a Extensão. Um desses marcos é o aumento de 40% no número de bolsas concedidas aos estudantes entre os anos de 2013 e 2014. Em um ano, também houve o aumento no quadro de professores efetivos pós-doutores da UEG, passando de 64 para 99.

Esse tipo de melhoria só é possível graças ao bom funcionamento das áreas que dão suporte a essas ações, como as pró-reitorias e os demais órgãos administrativos.

O ano de 2014 foi marcado pelos 15 anos de criação da Universidade Estadual de Goiás. Esse mesmo ano apresentou outro marco na Instituição: pela primeira vez em sua história a UEG executou 100% de seu orçamento. Devido à vinculação constitucional, a Universidade arrecada anualmente 2% da Receita Líquida gerada pelo Estado de Goiás.

Acesse o relatório 2014 no LINK e conheça um pouco mais da sua Universidade!

(Bárbara Zaiden| CeCom| UEG)