Recepção aos calouros

No dia 10/02 iniciamos o ano letivo 2014 na UEG-Posse (Unidade Universitária da Universidade Estadual de Goiás em Posse).

Conforme a programação para a Semana do Calouro 2014, a Direção da Universidade Estadual de Goiás - Unidade Universitária de Posse deu as boas vindas aos ingressantes através do processo seletivo 2014/1 e aos alunos veteranos, na quadra de esportes do campus.

O Diretor Educacional, Ronaldo Silva, falou dos avanços e das conquistas da Universidade nos últimos anos e da importância para a vida ao fazer um curso superior em uma instituição pública: "A Universidade tem problemas, vocês irão descobrir, mas aqui é o lugar onde vocês podem transformar suas vidas e de pessoas próximas a vocês. Sejam bem vindos a Universidade Estadual de Goiás - Campus Posse.

Foi exposto também as ações de apoio estudantil, como as bolsas cujos editais já estão publicados, e das parcerias com grandes Universidades internacionais para receber alunos da UEG através de intercâmbio.

O Centro Acadêmico do curso de Matemática fez algumas brincadeiras com a finalidade de integração entre os acadêmicos. E durante toda a programação alunos e ex-alunos fizeram um ótimo show de música.

Conforme orientação da Reitoria, foi apresentado aos acadêmicos o vídeo do Reitor Prof. Dr. Haroldo Reimer, dando-lhes as boas vindas.

Veja algumas fotos do evento