Professores e alunos do Câmpus Posse buscam qualificação

A qualificação do corpo docente de uma IES (Instituição de Ensino Superior) é essencial para elevar a qualidade do ensino ofertado e possibilitar o desenvolvimento de outras atividades que fazem parte dos objetivos institucionais, como a pesquisa científica. No Câmpus Posse professores estão buscando constantemente qualificação, ao todo são 7 docentes (que já estão cursando ou iniciarão no ano de 2017) em cursos de pós-graduação stricto sensu.

Além da qualificação dos professores, os alunos estão começando perceber a importância de dar continuidade aos estudos e com o apoio de docentes, estão buscando o ingresso em programas de pós-graduação stricto sensu em instituições pelo país.

No último certame da Universidade Estadual de Santa Cruz-BA (UESC), o aluno Sandsom Rafael Pereira Ramos do curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos participou da seleção e foi aprovado para o Mestrado em Produção Vegetal.

Os professores Mário Ferreira do Nascimento Filho e Edivaldo Fernandes da Silva do curso de Licenciatura em Matemática também foram aprovados para o Mestrado Profissional em Matemática (PROFMAT) da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Parabenizamos todos os aprovados.