Vaga de estágio remunerado para alunos do curso de Letras

Vaga de estágio remunerado disponível para estudantes do curso de Licenciatura em Letras.

Atividades:

Emitir correspondências diversas; redigir oficios e documentos internos e externos; elaborar textos diversos; revisar a estrutura ortográfica de textos; Apoiar aos gestores na confecção de projetos; - analisar e conferir relatórios; acompanhar entrada e saída de documentos; alimentação de sistemas informatizados com as informações e textos elaborados.

Os interessados devem enviar o currículo para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com assunto do e-mail: 202872-  LETRAS ou seu nome e código da vaga para (62) 9852-4246 e concorra sua oportunidade de estágio.

Confira mais detalhes

Acesse o site: www.ielgo.com.br/estagio