Curso de análise e classificação de grãos (milho e soja)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) realizará mais uma edição do curso de Análise e classificação de grãos em Posse-GO.

O curso é destinado para estudantes dos cursos de ciências agrárias e profissionais da área e será realizado, GRATUITAMENTE, entre os dias 05 e 07 de agosto no período diurno (das 08 às 17h) no Câmpus Posse da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (disponível aqui) e enviar por e-mail para um dos e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , impreterivelmente até 01/08/2019 (quinta-feira).

Vagas limitadas.