:: Em foco ::

Resultado definitivo da Pós-Graduação em Estudos Literários

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) - Câmpus Posse, torna público o resultado preliminar da Prova de Seleção da Pós-Graduação Lato Sensu em Estudos Literários.

A lista de aprovados está disponível neste link. A Comissão do Curso avaliou 03 (três) candidatos para aproveitamento de estudos, devendo estes apenas apresentar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), por ter obtido aprovação em todas as disciplinas na turma anterior, disponibilizando assim 03 (três) vagas adicionais para novos candidatos.

A consulta do desempenho individual poderá ser feita neste link.

As matrículas dos aprovados serão realizadas pela Secretaria do Curso e a assinatura do formulário, será feita no início das aulas. Não há necessidade do estudante efetivar pessoalmente.

A aula magna ocorrerá no dia 26/02 às 19h, com o Prof. Dr. Adolfo José de Souza Frota.