UEG publica edital do Vestibular UEG 2024/1 - Cursos EaD

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS|UEG) publicou na última quinta-feira, 31, o edital de abertura do Processo Seletivo do Vestibular UEG 2024/1 - Cursos EaD. São oferecidas 1.110 vagas em 3 cursos de graduação da Universidade.

A Unidade Universitária de Posse tem vagas para os cursos de Pedagogia e Ciências Biológicas (Licenciatura).

Confira aqui o Edital do Vestibular UEG 2024/1 - Cursos EaD

As inscrições podem ser feitas até 28 de setembro, exclusivamente por meio do site www.vestibular.ueg.br

A taxa de inscrição é de R$ 50, sendo isenta para titulares ou dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou para doadoras regulares de leite materno, conforme LEI Nº 21.026, DE 22 DE JUNHO DE 2021. A isenção deve ser solicitada até o dia 6 de setembro.

Há vagas reservadas ao sistema de cotas, voltadas a candidatos oriundos de rede pública de educação básica, negros, indígenas, quilombolas ou pessoas com deficiência.

O Processo Seletivo será realizado em uma única fase, constituída de prova objetiva e prova de redação. As provas serão realizadas em 29 de outubro e o resultado final será divulgado em 11 de dezembro.

Os cursos da modalidade de educação a distância são desenvolvidos com atividades a distância, por meio do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem oficial e encontros presenciais obrigatórios nos polos de apoio presencial associados/UAB.

Vagas

As 1.110 vagas do processo seletivo são oferecidas para os seguintes cursos de Ciências Biológicas, História e Pedagogia. A Unidade Universitária de Posse oferece 40 vagas para o curso de Pedagogia e 40 vagas para o curso de Ciências Biológicas.

As provas serão realizadas em todas as cidades onde houver vagas disponibilizadas.

Serviço - Vestibular UEG 2024/1 - Cursos EaD

• Período de inscrições:  até 28 de setembro
  • Período de solicitação de isenção da taxa de inscrição: até 6 de setembro
  • Data da prova: 29 de outubro