Bolsas | Últimos dias para se inscrever em 4 modalidades de bolsas

A Coordenadoria Central de Bolsas da Universidade Estadual de Goiás informa a toda comunidade acadêmica que as inscrições para os editais que contemplam as bolsas Pró-Licenciatura, Monitoria, Ações Extensionistas e Stricto Sensu - Nível Mestrado se encerram nesta sexta-feira, 4 de março.

Veja AQUI outras modalidades de bolsas voltadas às graduações com inscrições abertas e acesse neste LINK as bolsas que contemplam pós-graduações.

Confira abaixo o perfil das bolsas cujas inscrições se encerram nesta sexta-feira, 4, e acesse o edital completo das seleções:

Bolsa Pró-Licenciatura
O que é? A bolsa aumenta o contato com atividades práticas de ensino e incentiva os estudantes das licenciaturas a integralizar os cursos
Quantidade: 160 bolsas

Bolsa Monitoria
O que é? Subsidia o estudante em suas dificuldades de aprendizagem, promovendo a interação acadêmica entre estudantes e docentes
Quantidade: 136 bolsas

Bolsa Ações Extensionistas
O que é? Integra estudantes às atividades da UEG voltadas à comunidade goiana por meio de ações extensionistas
Quantidade: 90 bolsas

Bolsa de Mestrado
O que é?
 Voltada aos estudantes matriculados nos mestrados da UEG concede 52 bolsas, distribuídas entre 9 dos 10 programas da Instituição.
Quantidade: 52
Edital completo

(Alisson Caetano | CeCom|UEG)