UEG publica portaria sobre retorno de atividades presenciais

A Reitoria da Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou nesta quarta-feira, 4, a Portaria nº 658/2021, que determina o retorno dos servidores técnico-administrativos e docentes que estiverem ocupando cargos de gestão ao ambiente laboral até a próxima segunda-feira, 9 de agosto

Confira aqui a Portaria nº 658/2021.

Ficam excepcionadas as servidoras gestantes, às quais poderá ser aplicado o regime de teletrabalho ou o de Desocupação Funcional por Calamidade Pública (DFCP) até o início da licença maternidade, mediante nova solicitação e emissão de portaria. De acordo com a Portaria, também fica autorizado a permanecer no teletrabalho ou DFCP o servidor que coabitar ou for responsável por pessoa que permanecer no grupo de risco.

Ainda segundo a Portaria, o servidor deverá ser colocado em regime de teletrabalho ou DFCP, por um período de 7 (sete) dias, caso tenha apresentado sintomas de gripe, febre, tosse, produção de escarro, dificuldade para respirar ou dor de garganta; tenha tido contato direto, em decorrência do trabalho, com servidor contaminado pelo novo coronavírus; ou coabite com pessoa contaminada pelo novo coronavírus.

A Reitoria esclarece ainda que aguarda orientações dos órgãos competentes acerca de possíveis alterações ou casos excepcionais, não previstos na Portaria, e que informará os servidores pelos canais de comunicação da Universidade tão logo haja posicionamento oficial sobre os casos.

As aulas inda permanecerão em formato online.

Atendimentos ao público na UEG Posse

Durante o período que vigorou o teletrabalho, a UEG Posse permaneceu em trabalho interno e fazendo a maioria dos atendimentos pelos canais de comunicação criados, incluindo aplicativos de mensagens, telefone e e-mail, onde foram atendidas milhares de solicitações, além da realização das atividades administrativas e de gestão, e nos casos onde não foi possível o atendimento virtual, foi realizado de forma presencial, seguindo todos os protocolos de biossegurança.

A partir da próxima segunda-feira (09/08), data de início de vigor da Portaria nº 658/2021a Unidade de Posse volta a abrir ao público segundo todos os protocolos de biossegurança, no entanto os canais de comunicação permanecem ativos, e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , telefones (62) 3481-3510 / WhatsApp (62) 9 8325-0283.

A Unidade ficará aberta ao público de segunda a sexta-feira, das  08h00min às 12h0min e 13h00min às 17h00min.

(Comunicação Setorial|UEG, com informações da UEG Posse)

Destaques

Links Importantes