UEG abre inscrições para bolsas de Desenvolvimento Institucional

A Pró-Reitoria de pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PRP|UEG) publicou nesta segunda-feira, 2, o Edital para seleção de 80 bolsistas na modalidade de Desenvolvimento Institucional - Nível 1. As inscrições podem ser feitas entre os dias 9 e 15 de maio.

Confira aqui o Edital nº 07/2022.

A Bolsa de Desenvolvimento Institucional é destinada a discentes devidamente matriculados nos cursos de graduação da UEG e que atendam às exigências e condições do Edital. A Bolsa tem como objetivo incentivar a atuação de discentes em atividades de caráter técnico-acadêmico em áreas de interesse da Universidade.

A inscrição deverá ser feita pelo formulário eletrônico. O estudante deve anexar documentação indicada pelo Edital disponível no site da PRP|UEG.

O valor da bolsa será de R$ 600,00 mensais, com vigência a partir do mês de junho de 2022, encerrando-se em maio de 2023.

Mais informações podem ser obtidas na página de editais/chamadas no site da PRP|UEG.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 31 de maio de 2022 na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (www.prp.ueg.br).

Anexos:

→ ANEXO I - Tabela de Pontuação
 → ANEXO II - Declaração de disponibilidade de horário
 → ANEXO III - Termo de Compromisso
 → ANEXO IV - Plano de Trabalho Individual
 → ANEXO V - Modelo de Relatório Mensal de Frequência e Atestado de Cumprimento de Atividades
 → ANEXO VI - Modelo de Relatório Trimestral de Resultados Parciais (1º Trimestre)
 → ANEXO VI - Modelo de Relatório Trimestral de Resultados Parciais (2º Trimestre)
 → ANEXO VI - Modelo de Relatório Trimestral de Resultados Parciais (3º Trimestre)
 → ANEXO VI - Modelo de Relatório Trimestral de Resultados Parciais (4º Trimestre)
 → ANEXO VII - Modelo de Relatório de Acompanhamento e Avaliação Final

→ ANEXO VIII - Modelo de Currículo