Comunicado à comunidade acadêmica da UEG

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) acompanha com atenção as mensagens em torno da violência nas escolas e ameaças de ataques nas redes sociais.

A sugestão é que, tendo acesso a esse tipo de mensagem, não compartilhe. Dessa forma, preservaremos a tranquilidade da comunidade acadêmica.

Se souber de algum tipo de ameaça no âmbito da UEG, procure o gestor local ou acione a Polícia Militar, através do 190, ou a Polícia Civil, pelo 197.

Há, ainda, a possibilidade de contato com a Ouvidoria, através do e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou pelos telefones (62) 3328-1178 / (62) 98325-0138.

O Ministério da Justiça também tem um canal para denúncias no endereço www.gov.br/mj/pt-br/escolasegura.

A UEG conta com a participação de cada um para promover um ambiente de paz em todos os espaços da Instituição.

Universidade Estadual de Goiás